Vou começar postando falando sobre mim.E postando uma foto minha

.Me chamo Lilian Tenho 23 anos .Valkyrie porque?Valkyrie significa Valquiria que eram jovens mulheres que estavam sempre montadas em cavalos e armadas com lanças, sobrevoavam os campos de batalha escolhendo quais guerreiros Vikings, os mais bravos, recém-abatidos entrariam no Valhala. Elas o faziam por ordem e benefício de Odin, que precisava de muitos guerreiros corajosos para a batalha vindoura do Ragnarok..Enfim como sou louca nessa era resolvi adotar esse nome.Vai ai meu 1º Post.Estava pensando nesse ano mudar a cor do meu cabelo.Mais isso não vai ser possivel tem anos que pinto meu cabelo de preto a não ser com decapagem que agride demais os cabelos.Para isso preciso parar de pintar ele =S Gostaria de pintar ele de vermelho cereja ..Que é essa cor que vou postar embaixo..Até mais

Comentários

Postagens mais visitadas