Tatuagem My Mjölnir

Olá!Quanto tempo não posto nada né?Hoje vim aqui para falar de um assunto um tanto polêmico,amados por uns e odiados por outros:TATUAGEM!!!A tatuagem ou tattoo existem desde do século passado pelos egípcios pelos índios em suas tribos,mais antigamente era comum se ver bandidos ou piratas tatuados e daí veio esse preconceito todo pela tatuagem.Essa história:pura mentira!!tatuagem não muda caráter e hoje em dia é a coisa mais comum de se ver por aí,mais existe um preconceito muito grande.Dizem que quem usa tatuagem é tudo bandido,marginal etc....Eu criei coragem para fazer a minha e com 22 anos(muito tarde eu sei) fiz a minha 1 tattoo que foi uma Mjolnir que era o martelo que Thor usava em seus combates,resolvi fazer porque eu sou muito ligada em coisas medievais e coisas vikings.Reação da minha mãe não foi das melhores ela achou feia e uma coisa meio bruta para mim mais não estou nem ai..
A pergunta que não quer calar e que todos me perguntam:Doí?A dor na minha opinião é meio psicológica meu grande medo era esse que ia doer tanto que eu não ia conseguir suportar a dor e ia desistir no meio.Mas não doeu foi uma dor um tanto suportável fiz no braço e é enorme.Lugar que indico que menos doí é no braço.Outra coisa que todos falam você vai se arrepender quando você ficar velha!!Não vou e quando estiver velha vou me preocupar com outras coisas,já vou estar mesmo velha e feia,e enrugada que se dane. 



E pensem bem no desenho que vão fazer porque tatuagem é para sempre e não sai e pensem muito no lugar porque hoje em dia existem trabalhos que não aceitam pessoas tatuadas.Bom é isso.Até a próximo post.

Comentários

  1. Muito foda sua tatuagem...
    Pretendo fazer um Mjolnir também.
    Quando fiz a minha tatuagem não entendi porque fazem tanto drama quanto a questão sobre dor, doí mas é totalmente suportável.

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Bem vindo ao meu blog
Amo cada comentário que fazem aqui..

Qualquer dúvida,sugestão e crítica são bem vindos desde de que seja de forma educada..
Portanto não vou tolerar trolls me xingando
Beijos

Postagens mais visitadas