Dias Funebres

I Cannot Be Loved (tradução) My Dying Bride
Eu não posso ser amado
O amante pôs uma faca em minha mão
Deite bem aí, esse é meu comando
Faça como eu digo nesse jogo de sangue
Arranhe minha pele, eu deixarei você ganhar
Acaricie sua carne. Queime como fogo
Rosê, doce hálito, e seu desejo

Sua pele é tudo que eu quero pegar de você
Sua mente é maliciosa sobre mim,
Eu deixarei para trás

Atados juntos
O abraço sombrio
Atados para sempre
Nós seremos puros

Eu toco sua carne dourada
Seio dourado
Eu navegarei em seu, em seu mar
De êxtase.

Deus, eu quero você. Somente seja minha
Porque você me assombra todo o tempo

Sua dor, ela fala comigo
Sua dor, ela realmente fala comigo

Sua dor, ela fala comigo e eu a atendo bem
Minhas mãos, seu pescoço, eles saúdam cada uma bem em um inferno amoroso
Está ligação que nós temos não podemos continuar ela está me matando
Adeus meu amor. Por favor, vá para longe e leve longe minha dor.

Comentários

Postagens mais visitadas