Sobre Batons

Eu como sou totalmente iniciante em maquiagem,conheço pouca coisa e tenho pouca coisa =S Tenso né?.Mais das poucas coisas que conheço eu acho bom.Tenho usado demais os batons da marca Dailus e a marca Wet wild(só tenho um batom dessa marca) .São muito bons,baratos e ficam bastante tempo na boca.O preço do da Dailus custa na faixa de R$ 3,80 ate R$ 4,00 e da Wet wild eu paguei na Americanas R$ 9,00 barato por ser uma marca importada .Vou postar embaixo as cores que eu mais gosto e que tenho usado bastante A 1ª cor é a cor Amora uma cor puxada pro vermelho linda e tenho usado bastante a 2ª se chama vinho mais naum tem muito haver com vinho não parece um rosa meio perolado e o Ultimo é da Wet´n´Wild cor vermelha.Até o próximo post meninas.beijos


Comentários

Postagens mais visitadas