Look do Dia .. Sábado

Olá queridos leitoras e leitores do blog!!Esse fim de semana resolvi sair de casa,até que enfim \o/.
Fui assistir do Pub aqui de Atibaia uma banda cover do Ac/Dc  Rising Power  e resolvi postar o look que usei no show!
A foto está ruim  e nem dá para ver o que eu estava usando,o look foi básico sem muitos exageros

Blusa com detalhes de zíper e bojo :R$ 29,90
Calça Preta cintura alta Pernambucanas:R$ 69,90
Coturno Bottero:R$ 180,00
Cinto Pink Biju :R$ 15,90







Espero que tenham gostado
Beijos

Comentários

  1. amei seu coturno nem sabia que a bottero fazia esse tipo de sapato, eu tenho só 1 scarpin de tacha que nem uso
    amei o look
    jussara

    ResponderExcluir
  2. Closet Alternativo Ele é lindo demais,ele é da coleção morde e assopra não sei se fabrica esse calçado.Eu gostei ele é bem confortável
    Que bom que gostou do look ;)
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Adoreeei o look ^^
    Boa semaninha...beijos!

    http://morganapoison.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Morgana Obrigada lindaaa,que bom que gostou *-*
    Ótima semana para você também
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Lady do céu me diga pelo amor de Deus onde tu compro essa blusinha, ela e linda liiinda liiinda D+, Bjim.

    ResponderExcluir
  6. Elen Essa blusa eu comprei em lojinha de bairro sabe ,paguei 29,90 super baratinho
    Beijossssssss

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Bem vindo ao meu blog
Amo cada comentário que fazem aqui..

Qualquer dúvida,sugestão e crítica são bem vindos desde de que seja de forma educada..
Portanto não vou tolerar trolls me xingando
Beijos

Postagens mais visitadas