Look de Angelina Jolie no Oscar 2012

Olá leitores e leitoras queridos do blog tudo bem?Espero que sim!
O look que Angelina Jolie usou na premiação do Oscar 2012 está dando maior bafafa entre as mulheres e homens também.Não demora ou já deve ter tutorial da make que ela usou
Angelina Jolie sempre acerta em suas maquiagens roupas e etc...Essa mulher realmente para mim depois da Dita ela é uma diva,com  sua idade 36 anos está linda e dá um banho em muitas meninas de 20 
Vou postar fotos do look + maquiagem que ela usou na premiação..O look eu achei simples mas ficou maravilhoso nela
Um esfumado básico preto , cílios postiços e batom vermelho adoroooo

Vestido de Veludo preto tomara que caia e um sapato básico preto ela não precisa de muito para ser estilosa

Não pude deixar de notar o quanto ela parece que está mais magra o.O


E vocês o que acharam do look e da make?Gostaram não deixem de comentar
Beijos

Comentários

  1. Ela é um arrazo.
    E sem comentários...
    sempre muiiito diva...


    e realmente ela ta bem magra =x
    curti o post :D

    ResponderExcluir
  2. Meu, acha ela a mulher mais linda do mundo, mas fico triste em ver que ela está tão magra, olha só os bracinhos dela, a cabeça até fica um pouco grande em relação ao seu corpo, eu ouvi boatos que o brad pitt tinha até pedido ajuda pra outras pessoas pois ela emagreceu muito depois que sua mãe morreu...mesmo assim ainda acho ela a mais foda e linda!
    Amei o visual dela
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Mariane Nem me fala arraza ever ,muito diva..
    Tá magra mesmo o.O
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Closet Alternativo Então pois é mesmo,ela tá muito magra ela deve estar passando por um período delicado após a morte da mãe deve estar com algum problema emocional,isso ajuda demais a emagrecer ,coisas do coração e problemas as vezes são piores do que doenças ..Eu sei porque quando passei por uns problemas em 2008 eu emagreci mais ainda do que eu era,parecia que ia definhar,mas lutei e to aqui
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Ela arrasa!!! mas até acho q ela engordou um pouco, só q ainda continua magra. Se bem q ela sempre foi magra. ^^

    beeijos
    http://brincandodesemaquiar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Ela parece mesmo que ta mais magra deve ser por isso que optou por um estilo mais sóbrio, sem muitos detalhes e que ficou lindo porque ela capricha no carão rsrs

    ResponderExcluir
  7. Ela é linda, mas tá só o osso.
    Alguém joga um hambúrguer pra ela comer, pelo amor de Deus...

    ResponderExcluir
  8. Heglaé Maia Linda né ,morri com joga um hambúrguer kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Bem vindo ao meu blog
Amo cada comentário que fazem aqui..

Qualquer dúvida,sugestão e crítica são bem vindos desde de que seja de forma educada..
Portanto não vou tolerar trolls me xingando
Beijos

Postagens mais visitadas