Esmalte do dia : Estreia Colorama coleção Circo

Olá leitoras e leitores queridos do blog!!!Não tenho muito costume de fazer as unhas,sim admito porque não sei fazer direito e tenho preguiça,é uma vergonha para uma blogueira que tem um blog sobre beleza e afins rrsrsrs..


O esmalte do dia é um vermelho aberto da Coleção Colorama RESPEITÁVEL PUBLICO Circo o nome é Estreia a coleção não é nova é do ano passado 2011.
Eu gosto muito dos esmaltes da colorama,porque eles não dão bolinhas e ficam super lindos e duram bastante nas unhas.




Espero que tenham gostado e tenham um ótimo fim de semana =)

Comentários

  1. Que cor Linda , e suas unhas estão bem feitas , é só ir treinando . bj e volta a fazer tuto lá no seu canal :)

    ResponderExcluir
  2. Amei essa cor, eu tenho poucos esmalte da colorama, não sei pq, to comprando tantos coloridos e esquecendo dos vermelhos
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Maria Moura A cor realmente é um vermelho muito diferente e olha que eu amo os vermelhos mais fechados e escuros..
    Preciso realmente voltar a fazer os videos,em breve voltarei,
    Estou com saudades de postar e dos comentários carinhosos de vocês =)
    Beijão

    ResponderExcluir
  4. Closet Alternativo A cor é linda demais,muito diferente eu adoro os esmaltes da colorama ultimamente os esmaltes da Risque e da Ana Hickman andam dando bolinhas e estragando rápido,mas o da Colorama tá perfeito...
    Hahaha os esmaltes coloridos eu não uso muito
    Sou meio clássica amo vermelho,preto e roxo
    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Bem vindo ao meu blog
Amo cada comentário que fazem aqui..

Qualquer dúvida,sugestão e crítica são bem vindos desde de que seja de forma educada..
Portanto não vou tolerar trolls me xingando
Beijos

Postagens mais visitadas