Tutorial Preto Básico ...Inspirado Cristina Scabbia-Lacuna Coil

Olá Leitoras e leitores do blog,o post de hoje  é um  tutorial ficou um lixo a gravação mas mesmo assim resolvi postar
Não se assustem com minha cara acneia,está pessima ¬¬
O tutorial foi inspirado na vocalista do Lacuna Coil Cristina Scabbia,que em quase todas as fotos que a vejo ela esta com um olhão preto super básico


Como não sei fazer makes perfeitas,para começar resolvi fazer essa que não é dificil fazer
Espero que gostem e peço desculpas pelos erros e por não ter focado eu fazendo direito a make prometo melhorar


Produtos usados


Primer Make B Boticario
Delineador Fluid em gel Mac Black Track
Sombra preta Opaca Paleta 49 cores SmashBox
Base Mac Studio Fix Fluid Nc 15
Base Cobertura Média Mary Kay 300
Mascara de Cilios Maybelline The Colossal

Mascara de Cilios Maybelline  Defini A Lash Verde sem ser a prova d agua
Bronzer Ever 02 Biscoito
Batom Maybelline 12 Sugar Plum


Opção 2 para quem não curte batom nude e quer um look mais dramático  e gótico..Batom Amora da Dailus


Espero que tenham gostado
Beijos

Comentários

  1. Amei esse batom amora , acho lindo batom dessa cor,realça a nossa pele branca e dá um ar de '' sou chic ''. Bj e super apoio seus tuto's ok ?

    ResponderExcluir
  2. aaaaah adoro essa make dela!! fica superbem em qualquer ocasião!!

    ResponderExcluir
  3. Maria Moura Nossa esse batom é meu amor ,amo ele demais *o* ..Obrigado pelo apoio são pessoas como você que me fazem seguir com o blog e com os videos
    Beijos minha querida <3

    ResponderExcluir
  4. Miss Ju é bem básica né na verdade,mas como você diz sempre vai bem em qualquer ocasião
    Beijokas

    ResponderExcluir
  5. Nossa...ficou lindo em ti o pretinho basico da Cristina.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Kallyne Angelos Muito obrigado minha querida,que bom que gostou fico feliz
    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Bem vindo ao meu blog
Amo cada comentário que fazem aqui..

Qualquer dúvida,sugestão e crítica são bem vindos desde de que seja de forma educada..
Portanto não vou tolerar trolls me xingando
Beijos

Postagens mais visitadas