TAG: O que tem na sua playlist?

Olá leitoras e leitores queridos do blog!!O post hoje é diferente,vou responder uma Tag que a Raíssa Gomes do blog que eu amo Apenas Rhaysnake me tagueou
A tag é sobre as 3 bandas e as músicas que você tem ouvido mais nas ultimas semanas


A primeira que eu vou citar ela na verdade todo dia eu escuto quando estou no ônibus indo trabalhar a banda de black metal Venom-Nightmare


A segunda que estou ouvindo bastante e da banda Motley Crue -Danger uma baladinha hard rock bem suave

A terceira música e da banda de death metal Cannibal Corpse-Evisceration Plague
E eu vou escolher 3 blogs para taguear ,quem quiser responder ficarei feliz =)


Simone Fachinelli do blog  Monê Celes
Iza Rodrigues do blog Menina Headbanger 
Jussara Gatuzo do blog Closet Alternativo

E quem mais quiser responder fiquem a vontade ;)
Beijos

Comentários

Postar um comentário

Bem vindo ao meu blog
Amo cada comentário que fazem aqui..

Qualquer dúvida,sugestão e crítica são bem vindos desde de que seja de forma educada..
Portanto não vou tolerar trolls me xingando
Beijos

Postagens mais visitadas