Tendência : Maquiagem Outono / Inverno 2012 ..

Olá leitoras e leitores queridos do blog!!O post de hoje é sobre uma tendencia de maquiagem que esteve nas passarelas..A maquiagem do inverno,será uma boca tudo e bem marcada e olho o mais natural possível.



Os tons de batom serão vinho,roxo,vermelho fechado estilo amora,os olhos serão mais apagados dando destaque ao batom




E a pele a mais natural como na foto acima e suave possível,sem ser carregada
Sombra marrom e delineados destacados também é uma tendencia do Outono /Inverno 



Sombras metalizadas também estaram em  destaque.Para as ousadas vale a combinação boca tudo e sombra metalizada


Fonte imagem:weheartit

E vocês iram usar alguma das tendencias?
Beijos

Comentários

  1. Adorei a inspiração!!!
    Batons escuros são pra quem pode!!!! rsrs Beijos

    ResponderExcluir
  2. Concerteza ,além de lindo é ousado e só quem não se importa com que os outros vão achar que pode usar ;)
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Bom dia amore
    liberei post da minha nova parceria
    e nós vamos fazer um sorteio tbm
    venha conhecer a loja e
    alguns dos modelos ok
    fico feliz com sua participação
    ótima semana
    bjinhosઇઉ
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  4. Adoreei as tendências!
    Queria tanto aprender a fazer esse delineado bem marcado!

    Super beeijos =*
    Blog Momentos de Beleza
    http://nathdefreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Estão lindas as tendências, eu particularmente amo os tons metálicos nos olhos e o delineador que para mim é lei usar! rsrsr
    As cores de batom achei lindas, muito estilosas, mas não sinto segurança em usá-las ! Tenho os lábios grossos e acho que minha boca fica muito grande!!! heheh
    Mas afinal é para isso que existem estilos diferentes né... As vezes me dá vontade de usar mas não tenho coragem!!! ;/

    ResponderExcluir
  6. Dicas legai, adorei make com delineador bem marcado e a make marrom com toque dourado perfeito os sombreado.
    Add meu blog
    bonequinhadepixe.blogspot.com
    Dá uma espiada na loja
    bonequinhadepixe.tanlup.com
    Beijocas

    ResponderExcluir
  7. Queria poder usar esses batons bem escuros, mas por conta do meu bocão, ia ficar estranho :|
    Adorei aqui!!!


    Beijos,
    Camilla Lima
    Foco33.com

    ResponderExcluir
  8. Adoro batons no tom de vinho, roxo e uva. E eles ficam lindos se você fizer um delineado super fininho. :D

    :****

    ResponderExcluir
  9. Olá, interessantissimo o seu blog.
    Eu particularmente adoro maquiagem, inclusive desse ramo do metal!
    Estou seguindo seu blog ta?
    Continue assim, está de parabéns!

    ResponderExcluir
  10. adorei.. adoro batons assim *-*
    a fonte não seria "weheartit" ??

    adorei seu blog, ja estou te seguindo. *-*
    http://abeautyfool.blogspot.com.br

    beijos

    ResponderExcluir
  11. Amo delineador e sem dúvida vou abusar do meu no inverno.
    Seguindo ;*

    ResponderExcluir
  12. Obrigada minhas lindas..Usem e abusem das tendencias de maquiagem inverno 2012
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Adorei seu blog, muito lindo ^^ ótimas dicas aqui....

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Bem vindo ao meu blog
Amo cada comentário que fazem aqui..

Qualquer dúvida,sugestão e crítica são bem vindos desde de que seja de forma educada..
Portanto não vou tolerar trolls me xingando
Beijos

Postagens mais visitadas