WishList Natal 2011

  Olá pessoal tudo bem?Finalmente dezembro chegou \o/ , tempo de comemoração,festas e gulodices de fim de ano.E o blog já está no clima do natal e de layout de natal.O que acharam?
Preparei minha Wishlist de natal,uma listinha com presentes que gostaria de ganhar no natal.Apesar de ter ganhado um tênis que estava querendo a muito tempo do amor,são presentes que gostaria de ganhar de outras pessoas,quem quiser me dar fiquem a vontade hauahuauahau to de brinks.
Vamos lá então a WISH LIST DE NATAL:


PALETA 88 CORES WARM SEMPRE FUI LOUCA POR ESSA PALETA AMOOO
KIT DE 12 PINCEIS SIGMA MAKE ME ROXINHO
KIT DE PRODUTOS DERMABLEND lembra da modificação do zombie boy ,foram com esses produtos *-*
LEATHER CORSET 
BATOM RUBY WOO DA MAC O MELHOR BATOM VERMELHO

Blusinha da Black Frost,meu essa blusa é tudo perfeita qualquer banger gostaria de ter *-*
UM SAPATO NESSE ESTILO,NÃO SEI AONDE COMPRA MAS SEMPRE QUIS UM
E ai pessoal o que acharam da ''pequena'' Wish List de natal 2011?E vocês amigas e leitoras qual é a WishList de natal de você?

Kisses

Comentários

  1. Adorei o último item esse sapato é escandalosamente lindo . Também postei no blog minha wish list de natal , é um jeitinho mais ''discreto'' de fazer as pessoas nos presentiar sem que fique decepcionado depois rs. Ah o Layout ficou lindo !!!bjs

    ResponderExcluir
  2. @Maria Moura Oie tudo bem?Nossa esse sapato é tudooooo muito lindo.É verdade que jeito discreto o meu né,já fui falando na cara quem quiser me presentar a vontade hauahauhauhauahauhauah
    Obrigado ficou mesmo muito lindinho
    Kisses

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito da blusinha mas vai mostra meus pneuzinhos sni snif :(

    ResponderExcluir
  4. @Elen Muito linda a blusinha,que nada mostra nada..Eu vou usar com pneu ou sem pneu o importante é que você se sinta bem usando aquilo que gosta
    Kisses

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Bem vindo ao meu blog
Amo cada comentário que fazem aqui..

Qualquer dúvida,sugestão e crítica são bem vindos desde de que seja de forma educada..
Portanto não vou tolerar trolls me xingando
Beijos

Postagens mais visitadas