Vai viajar?Dicas do que levar na mala

Olá leitoras e leitores queridos!!O fim do ano está ai e se você vai viajar o blog dá dicas do que levar na mala.
Tem pessoas que vão viajar e passar as férias no seu local escolhido e outras viajaram rápido como eu que vou para casa da minha mãe ,passar 3 dias =(
A minha dica é nunca leve o que você não vai usar,quando eu viajo sempre levo roupas básicas e maquiagem básica também!Por que eu não levo muita maquiagem?Pelo simples fato,não adianta você querer levar paleta 120 ou sombras, não vai conseguir usar tudo que levar,porque você não terá tempo.E também sempre em cidades diferentes da sua, você irá achar maquiagens  diferentes e vai acabar comprando


Então por fotos mostrarei uma sugestão *-*


Roupas:Escolha roupas leves ainda mais nessa epoca que está muito calor, e roupas confortáveis ,porque quando se viaja passeia bastante eu pelo menos ando o dia inteiro.


O que eu levo na mala?Isso para 3 dias quem for passar as férias coloque 2 ou 3 itens de cada peça


1 peça de calça jeans básica
Camisas de bandas no máximo 4 (Sempre escolho minhas favoritas)
1 bermuda confortável e jeans,quem não curte pode levar uma saia
1 par de Ténis eu sempre viajo de tênis porque é super confortável 
Ou uma sapatilha
1 Bota ou coturno ,sim até no calor eu uso bota e não estou nem ai 
Regata básica


E só sabe porque não levo mais,eu sempre acabo comprando roupas (consumista master )


E não se esqueça,não leve uma mala gigante senão for passar muitos dias leve uma mochila ou sacola de viagem


roupas básicas viajar


Cross top
amomuito.com


MINNA cotton tank
€6 - monki.com


T shirt
£15 - phixclothing.com


Dorothy Perkins denim jean shorts
$39 - dorothyperkins.com


True religion pants
€300 - shopmrsh.com


Hi top shoes
$60 - vladofootwear.com


Military booties
$28 - amazon.com



Maquiagem: 


O importante é sempre levar uma necessaire boa e que caiba o que for levar,não leve maquiagens muito pesadas principalmente nessa época,pois está muito calor e você irá soar demais


O que eu levo?


1 base boa que segure a oleosidade, eu levo pro dia uma compacta a Studio Tech da Mac e para noite Studio Fix liquida 
Se não gostar de base, leve um corretivo que cubra manchinhas e segure oleosidade também.
1 pó compacto uma dica também é não curte base passe protetor solar que é muito importante levar também e passa um pó por cima fica ótimo e com acabamento leve
2 sombras unitárias cor básica,eu sempre levo quarteto de sombras,mas se você não tiver leve 2 unitárias de cores básicas marrom,preto ou branco
1 delineador a prova d'agua eu indico demais o da Maybelline ele é super em conta e pode suar que ele fica ali Ou se preferir um delineador em gel 
Blush discreto
Máscara de cílios da prova d'água Indico The Colossal da Maybelline 
1 lápis preto eu ganhei um da Smashbox nunca vou encontrar um lápis tão bom,mas um lápis preto que fica nos olhos por horas é o da Toque de Natureza a prova d'água 
1 batom de sua preferencia tanto nude até vermelho

MAQUIAGENS PARA VIAGEM






E pincel?Leve um kit para viagem com pinceis básicos ou se preferir leve pinceis de esponjinha eu comprei recentemente pincel da Mary Kay com duas pontas uma de aplicar sombra e esfumar e na outra ponta de concavo to in love com ele super pratico 



KIT VIAGEM






Então siga as dicas e viagem e tenha um excelente descanso.Os itens acima é só sugestão levem o que tem desde de produtos baratos até os mais caros e se joga !!!
Kisses

Comentários

  1. Este post caiu como uma luva. Vou viajar e ficar uns 2/3 dias fora e eu sempre sou exagerada pra roupas.
    Acho que nem vou levar maquiagem, pq vou pra praia.
    :*

    ResponderExcluir
  2. @Heglae Nossa que bom que o post foi útil,fico feliz que possa ter ajudado.Eu vou viajar para o Rj,mas como eu odeio praia nao vou ai já viu né rsrsrss
    Beijossss

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Bem vindo ao meu blog
Amo cada comentário que fazem aqui..

Qualquer dúvida,sugestão e crítica são bem vindos desde de que seja de forma educada..
Portanto não vou tolerar trolls me xingando
Beijos

Postagens mais visitadas