O PRECONCEITO MOSTRADO EM VIDEO-HEADBANGER

Olá queridas e queridos leitores!!Como havia falado no facebook,sobre essa propaganda que foi algo que realmente me deixou indignada ,o preconceito mostrado em vídeo contra HEADBANGERS.
Essa propaganda mostra um grupo de Headbangers e carecas tatuados todos com cara de mau em um cinema,vários casais que entram no cinema se deparam e muitos nem ao menos entram,dão meia volta e vão embora!!Agora me digam até onde vai o preconceito?
Como disse no Facebook,o preconceito nunca vai deixar de existir ,porque ninguém sabe respeitar as diferenças de ninguém.E como disse o Brasil que é considerado um país de várias misturas de raças,para mim está entre os piores países também que são super preconceituosos.Tudo é aparência já entrei em muitas lojas e ninguém foi me atender pelo fato de não estar vestida adequadamente para a sociedade,se uma pessoa humilde entra numa loja um pouco mais cara as pessoas ficam atrás como se fosse roubar algo..Eu não vou mudar o mundo,mas espero que este post abra a cabeça de muitas pessoas que praticam o preconceito seja contra homossexuais,negros,headbanger etc...


kisses

Comentários

  1. Pois é, só a gente sabe como é... O engraçado é quando nós não estamos vestidos a caráter, e estamos conversando com alguém e quando dizemos que somos do metal a pessoa fecha a cara ou manda a gente ir "procurar a palavra" ¬¬

    ResponderExcluir
  2. concordo contigo Rhaysnake na minha família tem vários evangélicos então imagina a cena em uma reunião de família, a galera que me exorciza me sinto o capeta em pessoa mas agora já acostumei e nem ligo

    ResponderExcluir
  3. @Rhaysnake Oie eu já passei por isso várias vezes eu não posso andar no visual,porque aonde eu trabalho se usa branco,quero ver se algum dia alguém daqui me ver de visual senão vão me julgar e mandar até embora.Uma vez trabalhei em um lugar que acabou meu expediente eu fui até o posto comprar uma cerveja e eu tava com meu marido que tava no visu, e eu quando sai do trabalho logico que fiquei no visual.Lá encontro com filho do meu ex patrão,não deu outra no outro dia fui mandada embora sem nenhum aviso prévio nada,eu fiquei muito revoltada,e não tive direito porque não trabalhava registrada.
    Sou ateia e odeio quando me perguntam se sou satanista,os imbecis nem sabem o que significa ser ateu.O ateu não acredita em nada,nem no diabo.
    Adorei sua opiniao
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. @Ellen Oi tudo bem ?A minha família mãe,pai e irmão não liga,já até acustumiumas o resto tio, tias vivem tirando sarro das minhas roupas,mas respeitam,porque eu não faço que família quer eu dou patada em todo mundo, não tenho trava na linguá falo mesmo
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  5. Eu gostei muito desse comercial, justamente por mostrar o quão idiota é esse preconceito. E parabéns às pessoas que sentaram lá numa boa!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Bem vindo ao meu blog
Amo cada comentário que fazem aqui..

Qualquer dúvida,sugestão e crítica são bem vindos desde de que seja de forma educada..
Portanto não vou tolerar trolls me xingando
Beijos

Postagens mais visitadas