Base Dermablend!!!! Cobre até as tattoos do Zombie Boy

Gente que babado!!!Essa base surgiu a pouco tempo no mercado e já está despertando a curiosidade de muitas mulheres e até homens.Quando vi a foto pela 1ª vez eu suspeitava que pudesse ser Photoshop mas depois que vi o video fiquei louca,preciso de uma dessa para ontem *-*....Foi testada no famoso Zombie Boy
A base é da marca DERMABLEND
Veja o video abaixo e surpreenda-se 


 
MAKING OFF

Visitem o site:http://www.gobeyondthecover.com/

Beijos até o proximo post

Comentários

  1. Confesso que essa base é o milagre que todas queríamos!
    IUAHSUHSIAUHS


    makeuprocker.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. @Lucy Nossa realmente faz milagre mesmo preciso para ontem dessa base nossa muito perfeita
    beijos

    ResponderExcluir
  3. J-SUS
    eu quero MUITO isso ._.
    você sabe onde posso achar? e sabe quantos milhões custa? AUHDUASHDUA
    bjooos
    =***

    ResponderExcluir
  4. @Kali Olá tudo bem? Então também estou procurando saber mais sobre essa base perfeita preciso dela para ontem rsrsrsrs
    Beijossss

    ResponderExcluir
  5. Quero muito mesmo!! Meu, que perfeição!!! Preciso dela pra já!!

    ResponderExcluir
  6. @Athene Nossa eu tambem quero demais,preciso de uma dessa para hoje...
    Kisses linda

    ResponderExcluir
  7. Zombie Boy, pega ni mim! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Sei lá, imagino que essa base é mega pesada. Imagina o reboco visto de perto?
    Deve ser igual uma máscara.
    Mas pra foto deve ser ótimo.

    ResponderExcluir
  9. @Heglae Olá eu também pensei nisso,mas sei lá né as vezes não é essas bases importadas dão cada efeito bacana na pele que fico admirada.
    Beijoss

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Bem vindo ao meu blog
Amo cada comentário que fazem aqui..

Qualquer dúvida,sugestão e crítica são bem vindos desde de que seja de forma educada..
Portanto não vou tolerar trolls me xingando
Beijos

Postagens mais visitadas