Make Up For Girls Of Rock Roll na Folha de São Paulo

Olá pessoal sabiam que o blog saiu numa matéria na Folha de Teen da Folha de São Paulo.
Fala sobre as blogueiras do metal que tem a participação da famosa e querida Daniele Corpse do  Beauty and Brains e as queridas do Menina Headbanger Iza Rodrigues queridissima e sua colaboradora Karoline
Me perdoem a qualidade mas o scaner não é dos melhores ¬¬






Link da Folhateen:http://www1.folha.uol.com.br/folhateen/1001012-blogueiras-expoem-vaidade-alternativa-e-estetica-do-terror-na-web.shtml


Tudo graças a vocês minhas leitoras queridas,que ajudam cada dia mais o blog crescer.Obrigado
Fiquei muito feliz
Beijosssss

Comentários

  1. @Iza É nois amiga.Parabéns pelo blog e sucesso.
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Lilian, finalmente sei o teu nome. rsrs
    PARABÉÉÉNSSS!!

    Beijão

    ResponderExcluir
  3. @Mariana Oieeeee muito obrigado é meu nome é Lilian no perfil do blog tinha meu nome e poderia me perguntar amore
    Beijosssss

    ResponderExcluir
  4. Parabéns a todas vocês, vocês mereciam uma pagina inteira!
    Muito feliz por vc flor, bjão =*

    ResponderExcluir
  5. @Rhaysnake Obrigado minha linda pelo seu carinho fico muitooooo feliz..Obrigado mesmo
    Beijãooooo bom feriado

    ResponderExcluir
  6. parabéns fiquei muito feliz quando vi o endereço do blog na matéria, voce mereci bjim.

    ResponderExcluir
  7. @Elen Obrigado viu fico muito feliz que tenha gostado..
    Beijossss

    ResponderExcluir
  8. É bom ver blogs queridos sendo reconhecidos! Parabéns!

    ResponderExcluir
  9. @Adriana Obrigado minha querida,fico muito feliz e graças a vocês também minhas leitoras queridas
    Beijão

    ResponderExcluir
  10. Foi assim q conheci o blog, dia primeiro achei o jornal no lixo da escola... Entrei e me apaixonei!!!

    ResponderExcluir
  11. @Lilly Nossa que legal,adorei sua atitude de ter entrado seja bem vinda qualquer sugestão é só me falar.
    Mil beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Bem vindo ao meu blog
Amo cada comentário que fazem aqui..

Qualquer dúvida,sugestão e crítica são bem vindos desde de que seja de forma educada..
Portanto não vou tolerar trolls me xingando
Beijos

Postagens mais visitadas