Rock n´roll BABY

Oi pessoal o post de hoje está fofinho e momento ouwn...
Para as futuras mamães que curtem metal,rock e para quem algum dia deseja ter um filho com os mesmos gostos da mãe.E roupinhas lindas que as mamães do rock vão desejar ter quando tiverem seus filhos.
Seleção de imagens fofas de bebes do rock 






E ROUPINHAS PARA ELES TAMBÉM






E vamos agora com músicas de metal para babys:




Videos engraçados de crianças que curtem rock:



Lojas de roupinhas:


http://www.rockbaby.com.br/


http://www.babyrock.com.br/loja/

Beijos

Comentários

  1. KKKKKKKKKKKKKK Muuuito fofos! Adorei. Um amigo meu disse que nao gostava de bebês, mas se um dia tivesse um fiilho, ele teria que ser assim, do rock! \m/ muito massa!

    http://elasfazembonito.blogspot.com/

    beijos !

    ResponderExcluir
  2. Muuuuuito legal.
    Tem coisas lindas. uma vez eu vi os pais roqueiros e o filhinho deles todo roqueirinho. coisa mais linda.

    ResponderExcluir
  3. É isso aí, tem que colocar as crianças desde cedo, põe pra nanar ouvindo Pink Floyd (Comfortably Numb, por exemplo), e outros classicaços, senão, só dá desgraceira lá pra frente... éca!
    Bjs!!!
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Liiiiindos, meus filhos vão ser assim! HAHAH
    passa lá? tutoriais muito bons, bem do estilo mesmo ;)
    http://velvetnleather.blogspot.com
    aguardo seu comentário!

    ResponderExcluir
  5. Pra ser sincera eu não curto muito essa coisa de vestir a criança com roupas assim. Acho horrivel quando os pais influenciam a criança a se vestir como adultos também. Acho que criança tem que se vestir como criança. É, menina com vestidinho de florzinhas, bichinhos, e essas coisas... Claro que tem que criança que se inspira nos pais e acaba querendo usar alguma coisa igual, mas eu acho que não pode ser toda hora ou tão exagerado.
    bjobjo ;D

    ResponderExcluir
  6. @Giovanna Lundgren Eu também já vi é muito legal ver pai interagindo assim ....
    beijos

    ResponderExcluir
  7. @Antonia Nossa eu nem conhecia esses sons de bebes quando escutei achei muito fofo e legal porque a criança também não vai conseguir nanar com um som muito paulera alem do ouvido deles ser bem sensíveis.
    beijos

    ResponderExcluir
  8. @HєLLioи tOMARA QUE SEJAM MESMO
    BEM LEGAL.PODE DEIXAR QUE PASSO E COMENTO SIM.
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  9. hahaha, lindas as roupinhas! adorei!
    Me segue lá no meu blog? :]
    beeijo

    ResponderExcluir
  10. hUAHUAHA. Interessante. Eu já sou mãe, mas meu filho já é um rapaz de 7 anos e tb já curte Rock. :) abraços

    ResponderExcluir
  11. hahaah que lindinhos!
    Tem sorteio de um kit de make Koloss rolando lá no blog!

    Beeijos =*
    http://nathdefreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Pena que quando a minha era pequena não tinha nada disso, mas agora até na Renner acho coleções bacanas pra ela...

    ResponderExcluir
  13. @The Bitch Box Muito lindas né?Sigo sim concerteza *-*
    Kisses

    ResponderExcluir
  14. @Raissa Guilhon Oi que legal parabéns pelo filhão que curte o melhor som do mundo *-*
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. @Nathália de Freitas Muito lindos,pode deixar vou participar sim!Beijos

    ResponderExcluir
  16. nhai...meu filho com ctz vai ser assim^^
    kkkk....
    coisa fowfa^^

    amei esse post^^
    bjokas



    http://tendenciasemakes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. @Isis Hhahahah concerteza né *-*
    Obrigada por comentar
    Kisses

    ResponderExcluir
  18. GENTE!

    EU QUERO MUITO! Meu filhote merece umas roupinhas mais estilosas! <3

    hahaha :D

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Bem vindo ao meu blog
Amo cada comentário que fazem aqui..

Qualquer dúvida,sugestão e crítica são bem vindos desde de que seja de forma educada..
Portanto não vou tolerar trolls me xingando
Beijos

Postagens mais visitadas