Esmalte da semana ..Diva IMPALA

Oi pessoal tudo bem?Eu sei que estou sumida do blog,mas estou trabalhando demais e não estou tendo muito tempo,inclusive estou trabalhando aos sábados que era o dia que sempre que dava gravava meus videos,mas não vou abandonar vocês. Eu assumo nunca tenho costume de fazer as unhas 1º porque sou preguiçosa e 2º porque não tenho muita habilidade em fazer as unhas,eu sempre faço M.....Mas resolvi fazer e o esmalte que escolhi foi o DIVA DA IMPALA,que é um vermelho puxado pro rosa e é cremoso.



NO VIDRO E NA UNHA COM FLASH VERMELHO PUXADO PRO ROSA
NA MÃO SEM FLASH ACHEI PARECIDO COM A COR DO BATOM DA DAILUS GOIABA
Eu não sou de pintar a unha de cores diferentes ,sempre pinto de preto,roxo ou vermelho mas essa cor achei diferente e quis tentar.
Espero que tenham gostado
Kisses

Comentários

Postar um comentário

Bem vindo ao meu blog
Amo cada comentário que fazem aqui..

Qualquer dúvida,sugestão e crítica são bem vindos desde de que seja de forma educada..
Portanto não vou tolerar trolls me xingando
Beijos

Postagens mais visitadas