LUTO MORRE Scott Columbus baterista da minha banda preferida Manowar

Pra mim hoje está sendo um dia muito triste e para combinar o tempo está mais triste ainda e chuvoso.Infelizmente hoje faleceu o melhor baterista do mundo pra mim Scott Columbus da banda de heavy metal MANOWAR..Fico muito triste porque quando conheci a banda Manowar ela fez parte de momentos bons e dificies da minha vida.

Descanse em paz Scott Columbus você realmente ajudou a fazer parte da história do Manowar e do metal...at Coluambuscott Columbus

Comentários

  1. nosso irmao do metal nos deixa hj. só sei dizer que ele um otimo baterista praticamente um deus da bateria do metal de tudo enfim lamento muito.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Bem vindo ao meu blog
Amo cada comentário que fazem aqui..

Qualquer dúvida,sugestão e crítica são bem vindos desde de que seja de forma educada..
Portanto não vou tolerar trolls me xingando
Beijos

Postagens mais visitadas