Compras mês de Abril

Oi pessoal.O post  de hoje é sobre compras que fiz no mês de abril.Vou mostrar a vocês cada produto e dar minha opiniao..Espero que gostem
Assistam o video


Esmaltes

Impala Coleção SPFW Azul Aviador
Impala Coleção SPFW Vermelho de Guerra
Impala Coleção SPFW Na Mira 3D
Risque Coleção Isabeli Fontana Tattoo
Risque Coleção Isabeli Fontana Rock'N Roll
Risque Coleção Isabeli Fontana Isabeli
Efeito Craquelado Big Universo VULCANO
Efeito Craquelado Big Universo Magma

Shampoo e Condicionador Seda S.O.S Crescimento Fortificado
Kit com frascos e 2 potinhos
Sabonete Granado de Coco
Duo da Vult Número 04
Lápis de olho Duda Molinos Bege
Batons Vult Cor 27, Cor 31,Cor 35
Hidratante Corporal PAYOT

Espero muito que tenham gostado...Não deixem de comentar no video e no blog...Se gostou clica em gostei, e se inscreve no meu canal =D ou favorita meu video....Beijossssss

Comentários

  1. Tava afim de comprar os craquelados, mas sinto que não vou gostar muito do efeito nas minhas unhas. Acho legal nos outros, mas em mim não sei.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu também achei meio esquisito mais vou usar eu sou esquisita mesmo rsrsrsrrss
    Muito obrigado pelo comentário
    Beijao

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Bem vindo ao meu blog
Amo cada comentário que fazem aqui..

Qualquer dúvida,sugestão e crítica são bem vindos desde de que seja de forma educada..
Portanto não vou tolerar trolls me xingando
Beijos

Postagens mais visitadas