Produtos Essencial Make Up

Oi Meninas tudo bem com vocês?Vim falar hoje dos produtos da Essencial Make up.A essencial é uma linha de maquiagem do Marcelo Beauty mais em conta!!As cores das sombras são lindas e vibrantes!!A base disfarça bem e a cobertura e leve..Vou colocar abaixo os produtos

Base Essencial Make Up-Minha cor é a 1 cobertura leve ,sem ficar pesada excelente para usar no seu dia-a-dia.


 Corretivo-Disfarça aquelas imperfeições da pele:Manchinhas de espinhas.Cor número 1 Clara

 Duo de sombra Essencial Make Up-O duo mais lindo que já vi o roxinho é lindo e bem pigmentado.O bege perolado pode ser usado no canto dos olhos ou até mesmo em tudo para dar aquela iluminada.



Ta ai minha dica sobre esses produtos maravilhosos..Indico.
Video sobre os produtos 

Até o proximo post!!!

Comentários

  1. eu tenho os dois e é muinto bom eu uso no meu dia a dia e o bom é que ñ fica pesado

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Bem vindo ao meu blog
Amo cada comentário que fazem aqui..

Qualquer dúvida,sugestão e crítica são bem vindos desde de que seja de forma educada..
Portanto não vou tolerar trolls me xingando
Beijos

Postagens mais visitadas