Asepxia

Olá!!!Os produtos asepxia estão entre meus favoritos no momento!!!Eu testei 3 produtos..Abaixo vou falar sobre os que testei!!!

1-Sabonete Esfoliante-Muito bom ele faz uma esfoliação profunda mesmo.Tenho usado todos os dias,o que não é recomendado.Semana passada saiu uma espinha gigante no meu queixo eu usei e deu uma melhorada.RECOMENDO!!



2-Sabonete Fórmula Forte-Maravilhoso a formula forte dele faz com que as espinhas deem uma boa secada,como falei a cima esse também usei após o esfoliante o resultado foi minha espinha diminiu o tamanho.RECOMENDO!!



3-Gel secativo Camuflagem Asepxia-Olha eu não achei que cobre muitoooo as espinhas,mais da uma leve disfarçada.Mais ele seca mesmo as espinhas.RECOMENDO também!!!



Vou testar ainda o Gel Spto( Asepxia) secagem rápida e os outros produtos como lenços e os outros sabonetes!!Até o próximo post.Beijokas meninas

Comentários

  1. eu gostaria de saber se esse gel de espinhas remove elas mesmo ou só disfarça as espinhas

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Bem vindo ao meu blog
Amo cada comentário que fazem aqui..

Qualquer dúvida,sugestão e crítica são bem vindos desde de que seja de forma educada..
Portanto não vou tolerar trolls me xingando
Beijos

Postagens mais visitadas