Color My Lips -LIP CRAYON da Océane Femme

Olá leitoras e leitores queridos do blog!
Estou a mais de meses sem postar e devo uma explicação.
A verdade é que eu estou totalmente sem inspiração com o blog,mas pouco a pouco vou retornando com ele.
Hoje vim falar de uma novidade da Océane Femme: O novo Color My Lips ou Lip Crayon,um prático lápis batom que é muito bom  para carregar para qualquer lugar.
Ele vem disponível em 5 Cores:

Shine Pink
Matte Pink
Orange
Red
Dark Red

Sobre o produto:

O novo lápis batom contem uma formulação á base de Óleo de Jojoba e cera de candelita que proporciona nutrição aos lábios ,além de também protege-los ,não é a prova d´água porém tem longa duração.
Produto de fácil e prática aplicação 

Modo de Usar:

Aplicar sobre a região dos lábios  que deve ser colorida ,pode ser apontado quando houver necessidade,que pode ser usado também como contorno para os lábios.
O preço sugerido é de R$ 27,50,claro que depende da onde for comprar,cada lugar coloca um preço diferente.
SWATCH NA MÃO COR: DARK RED

Minha opinião :

Eu recebi esses dias o produto e foi a  cor DARK RED e resolvi testar e realmente gostei muito,ainda mais que a cor era um vermelho mais escuro.
A duração é boa,e deixa os lábios hidratados .Prático para levar para qualquer lugar 

IGNOREM MINHA CARA FEIA 

Espero que tenham gostado.
E vou voltando com o blog pouco a pouco com calma.

Site Océane Femme :CLIQUE AQUI
E-mail para contato:CLIQUE AQUI

Beijos até o próximo post 

Comentários

  1. Que bom que tá de volta! Esse que você tá usando é bem bonito! :*

    ResponderExcluir
  2. ''ignorem minha cara feia'' SHAUSHAUSHUAHUSAHUSHAUSHAUHSUAH cê é linda *u*

    ResponderExcluir
  3. Muito bom ! não conhecia ainda esse produto..adoro essa cor que você está usando ! =)

    -May

    ResponderExcluir
  4. Que cor linda!!!!
    Eu to louca por um lip crayon desses.
    Amei a resenha.

    Beijo.
    Blog Chame do que Você Quiser |Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  5. Apenas uma frase: Ficou Linda!
    Necessito urgente de um desses *_*

    madessy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Opa isso é algo que eu tenho muito interesse em testar e comprar então , foi super interessante ver sua resenha e muito bem vinda sua opinião! Achei que essa cor Dark Red ficou realmente muito linda em ti e gostei de saber que ele é hidratante , porque meu medo era justamente por ser um crayon, de ser talvez um pouco seco, achei interessante saber que realmente eles tem a mesma consistência de um batom mesmo! E parece ser realmente muito pratico *-*
    Adorei !
    Beijos,

    www.primordial-breath.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Bem vindo ao meu blog
Amo cada comentário que fazem aqui..

Qualquer dúvida,sugestão e crítica são bem vindos desde de que seja de forma educada..
Portanto não vou tolerar trolls me xingando
Beijos

Postagens mais visitadas