Demaquilante Bifásico - Limpeza Express Loréal

Olá leitoras e leitores do blog!!!
O post de hoje é sobre um produto que estava testando a um tempinho para mostrar para vocês.
Eu adoro comprar e testar demaquilantes,que sejam bons e baratos  e que não irritem muito a minha pele.
O demaquilante é o da Loréal e é bifásico ,ele possue duas cores: azul que contém óleos para remover com facilidade e transparente.
Segundo a marca:

Inovação dos laboratórios L'oreal , o demaquilante bifásico , especial para remover maquiagem a prova d'agua , demaquila perfeitamente sem efeito oleoso.
-A parte escura , rica em suaves óleos , demaquila com eficacia as mascaras a prova d agua .
-A parte clara , uma suave loção,traz uma agradável sensação de frescor.
Recomendado para olhos sensíveis e usuários de lentes de contato.

- O que eu achei?

Eu quando comprei o produto realmente fiquei em dúvida se era bom,se irritava os meus olhos, confesso que me surpreendi muito mesmo,o demaquilante remove muito bem maquiagens a prova d'agua,e o melhor não irrita os meus olhos,que em algumas marcas de demaquilante fazem com os meus olhos.
Não deixa a minha pele oleosa,mas uso mais ele para remover maquiagem dos olhos,mas para a pele ele é muito bom,não deixa mesmo a pele com aquela sensação oleosa que tem que lavar toda hora.
O custo beneficio dele é excelente,quando eu comprei ele estava na promoção na Droga Raia por R$ 19,90,mas o preço dele sem estar na promoção é R$ 21,00 reais ,mas depende do estabelecimento.
O produto pode ser encontrado em perfumarias, farmácias que vendam a marca L'oreal.



- Na foto como podem ver ele removeu muito bem sem nenhum esforço,os produtos acima.

Espero que tenham gostado!
Até o próximo post,
Beijos ;***

Comentários

  1. Bom saber q ele é bom, porque preciso mesmo de um demaquilante que não faça meus olhos arder... quando puder, vou comprar!
    Beijosss!

    www.mayhemofvanity.com

    ResponderExcluir
  2. Ele é otimo mesmo,pelo menos nos meus olhos
    Vale a pena
    Beijooos

    ResponderExcluir
  3. Olha, tudo que eu uso da L'oreal arde meus olhos, até mesmo aquele lencinho demaquilante, que era pra ser inofensivo hahaha.

    Eu adoro os produtos da Nívea, parecem que são feitos para crianças. Sempre bem suaves, com cheirinho bom, leves...

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Natasha Magalhães Na verdade isso varia de pessoa para pessoa,eu achei que ia arder meus olhos,mas me surpreendi,não ardeu mesmo.
    Os produtos da Nivea realmente são excelentes e existem a muito tempo,eu também adoro.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Era exatamente um desses que eu procurava - um que removesse com facilidade a máscara The Colossal! *-* Ainda por cima é baratinho.
    Obrigada pela dica.

    Seguindo aqui.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Removeu a Colossal sem irritar os olhos e sem arrancar alguns cílios? *-* Entao é bom mesmo. Vou testar também.

    Bjo da Cah

    chamedoqvcquiser.wordpress.com

    ResponderExcluir
  7. Eu gostei dele tbm, mas achei que pra tirar algumas mascaras tem que usar uns 3 algodões, mas é bom que não irrita nada os olhos :DDDD

    Adorei o post gatona :*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Bem vindo ao meu blog
Amo cada comentário que fazem aqui..

Qualquer dúvida,sugestão e crítica são bem vindos desde de que seja de forma educada..
Portanto não vou tolerar trolls me xingando
Beijos

Postagens mais visitadas