Receita de sobremesa fácil : Creme rosa

Olá leitoras e leitores queridos do blog!!!
O post de hoje é muito diferente de beleza,makes ou qualquer outra coisa que se refira ao mundo da beleza...
Hoje vou ensinar uma receita muito fácil,que via minha mãe fazendo,e digo qualquer pessoa pode fazer , mesmo se você não souber cozinhar...
A sobremesa creme rosa ou até espuma rosa,como você preferir nomear,é uma sobremesa que você gasta menos de R$ 10,00 e sua família ou namorado,ou marido vão adorar....
Vamos aprender a fazer abaixo:

Ingredientes:


  • 1 lata de leite condensado (qualquer marca que preferir) 395 g
  • 1 lata de creme de leite (qualquer marca ) 200 g ou 300 g,depende da quantidade que quer fazer
  • 1 pacote de gelatina de morango ou se preferirem podem fazer de qualquer sabor ai a cor do creme fica diferente (pode usar gelatina de limão,abacaxi ,framboesa etc....)




Modo de preparo:


  • Prepare  a gelatina,conforme as instruções da embalagem, quando eu via minha mãe fazendo ,ela fazia a gelatina normal e colocava por umas 6 horas para gelar e depois ela batia todos os ingredientes no liquidificador .Mas como demora vou explicar de modo mais fácil
  • Depois da gelatina pronta ,coloque ainda liquida no liquidificador e acrescente o creme de leite e o leite condensado (para a receita eu usei metade da lata de leite condensado,porque senão fica muito doce)
  • Bater todos os ingredientes no liquidificador,por alguns minutos 
  • Servir em forminhas ou refratário e levar a geladeira para gelar e a receita não fica muito dura a sobremesa,fica com a consistência de uma espuma mouse....
  • Podem usar morangos para decorar,ou até mesmo acrescentar depois de batido no liquidificador,morangos picados....

MEU CREME FICOU ASSIM
Espero que tenham gostado...
Curta a página no facebook:http://www.facebook.com/pages/Blog-Make-Up-For-Girls-Of-RockRoll/126776274073434

Comentários

  1. Ah que dlc *-* adoro fazer isso! Muito gostoso, só não lembrava mto bem como fazer xD agora ja sei hehe

    Visitando seu blog, e seguindo :)

    Tbm tenho um, se interessar, faça uma visita ^^

    Beijo!

    fairieswboots.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Thamy Melo que bom que gostou,espero que fique uma delicia *-*
    Estou seguindo o blog,eu amei
    Beijão
    Lady Cadaverius

    ResponderExcluir
  3. Que delicia! Uma receita barata e simples.
    Bj

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Bem vindo ao meu blog
Amo cada comentário que fazem aqui..

Qualquer dúvida,sugestão e crítica são bem vindos desde de que seja de forma educada..
Portanto não vou tolerar trolls me xingando
Beijos

Postagens mais visitadas