Esmaltes:Coleção Brasil por Risqué - Gastronomia

Olá leitoras e leitores queridos do blog tudo bem com vocês ?

O post de hoje é sobre esmaltes,recentemente a Risqué lançou sua mais nova coleção primavera -verão 2013.Que apresenta 6 novos esmaltes com cores alegres,para contemplar juntamente com a alegria da estação primavera-verão.

O que a Risque diz sobre a nova coleção?

A nova coleção Primavera - Verão 2013 Brasil por Risqué Gastronomia traz cores inspiradas na mistura dos ingredientes brasileiros com toques da culinária internacional.
Para a próxima estacão ,Risqué apresenta seis esmaltes ,que vão desde o nude ,passam pelo vermelho, laranja ,rosa,lilás e finalmente ,chegam ao azul turquesa.
Os nomes das novas cores fazem referencia ao menu completo de uma refeição, com direito a entrada ,prato principal,sobremesa e até um drinque inspirado nas cristalinas águas caribenhas, O Curaçao Blue.

Abaixo os novos esmaltes e as cores:


Geleia de Pitanga (Ultracremoso): Vermelho vibrante comparado a uma geleia de pitanga
Caipiroska Curaçao (Metálico) : Azul turquesa e como a Risqué disse comparado as águas caribenhas Risoto de Mandioquinha (Ultracremoso) : Um laranja super moderno e alegre
Manjar de Tapioca ( Metálico) : Nude com brilhos
Suflê de Goiaba ( Metálico) : Rosa puxado para o tom goiaba
Marshmallow de Alfazema (Ultracremoso) : Lilás super diferente 

As novas cores para mim não me agradaram muito pelo fato de eu ter um estilo diferente e não curtir cores de esmaltes coloridas ,mas me interessei muito pelo geleia de pitanga e pelo sufle de goiaba.
Os esmaltes serão vendidos em perfumarias , farmácias e estabelecimentos de beleza e o preço sugerido é de R$ 3,10.

E vocês gostaram de algum esmalte ou se simpatizaram?

Beijos e até o proximo post ;**

Comentários

Postagens mais visitadas