Oil Control Lotion Mac

Olá leitoras e leitores queridos do blog!
O post de hoje é sobre um produto que eu estou apaixonada e estou gostando muito de usar.
O Oil Control Lotion da Mac é um produto que matifica a pele,ou seja deixa ela bem sequinha e sem oleosidade.

Eu comprei a versão menor a embalagem em 30 ml por R$ 47,00 na loja da MAC,queria experimentar e agora estou in love.

Sobre o produto:

O oil control da MAC é um produto que pode ser usado como hidratante antes de aplicar a base,ou pode usar até mesmo como hidratante,logo após lavar,limpar e tonificar a pele.
Estou usando das duas formas como citei a cima,e minha pele agora tá bem mais sequinha.O cheiro do produto é bem suave e gostoso.
O produto não faz milagres para mim está dando certo porque tenho a pele super oleosa ,mas pode ser que para outra pessoa diferente não de muito certo,cada um tem um tipo de pele.
O Produto é branco mas com textura de gel ,pois some quando é aplicada na pele.


Produto branco que vira gel ao aplicado na pele

Minha pele fica bem aveludada quando aplico e sem oleosidade  XD
Dou 9 para o produto pois o ponto negativo é que não possui filtro solar,o que seria perfeito *-*.
Você pode encontrar nas lojas da MAC a embalagem de 30 ml por R$ 47,00.

Beijos 

Comentários

  1. EU TENHO E TBM ADOROOoo!!

    BEEIJOS
    http://brincandodesemaquiar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Vou providenciar urgentemente, principalmente agora que descobri onde tem loja da M.A.C em Salvador, uahuahuhauha...

    ResponderExcluir
  3. Gostei do post, adorei seu blog! Seguindo =) beijo

    http://shelikesrockn-roll.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Minha zona T é bem oleosa, adoraria testar, mas aqui não encontro. :(
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Olá, dona do blog! ^^
    Bom, para facilitar ainda mais o contato com o seu público, acho que fazer uma conta no MePergunte.com seria bem legal. Muitos blogs estão optando por ele tbm. Deveria tentar. =)

    Ah, e amei o post. Sempre cada vez melhor.
    Grande beijo...

    ResponderExcluir
  6. Nossa,por ser da MAC,o preço está ótimo!!!Até me interessei (:

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Bem vindo ao meu blog
Amo cada comentário que fazem aqui..

Qualquer dúvida,sugestão e crítica são bem vindos desde de que seja de forma educada..
Portanto não vou tolerar trolls me xingando
Beijos

Postagens mais visitadas