Estilo de Cadaveria

Olá leitoras e leitores queridos do blog!!!
O post de hoje é sobre a vocalista da banda Italiana de black,doom,horror  e gothic metal  Cadaveria 

Sobre a banda:

A banda começou em 2001 após a  vocalista Cadaveria ter deixado a banda Opera IX. Depois de alguns meses á procura de mais membros, a formação da banda estava completa com a entrada do baixista Killer Bob, do guitarrista Frank Booth e do tecladista Baron Harkonnen. Em 2002 é apresentado ao público o primeiro álbum, intitulado The Shadows' Madame.Logo no ano seguinte, começaram os preparativos para a gravação do novo álbum. Baron Harkonnen deixa a banda para de dedicar ao projecto DyNAbyte. Em 2004 Far Away From Conformity é lançado.Depois de algumas tours de promoção deste álbum a banda volta ao estúdio para gravar mais um álbum. O resultado é apresentado em Maio de2007, com o nome de In Your Blood.
O estilo da vocalista é sombrio,delicado composto de rendas,coturnos,sobretudos e vinil. Particularmente eu adoro a banda ,mas preferia ela na época do Opera IX .Abaixo postarei algumas fotos mostrando o estilo dela e montando um look para se inspirar.
Site Oficial da banda: http://www.cadaveria.com/
Loja Confiável com peças parecidas: Black Frost CLIQUE AQUI
Espero que tenham gostado
Beijos

Comentários

  1. Ela é a cara de um ex meu.
    Acho massa o visu dela.

    ResponderExcluir
  2. eu gostei do estilo dela, mas algumas coisas não usaria...ela é um pouco andrógina, eu já ouvi falar muito dela, mas não conheço o som... vou dar uma olhada

    bjs
    jussara

    ResponderExcluir
  3. adorooo...simplesmente adoro sério!...amo mesmo esse tipo de música a pesar de sempre ir para um lado mais alternativo ou menos pesadoq isso!...mas adorei essa banda !

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Bem vindo ao meu blog
Amo cada comentário que fazem aqui..

Qualquer dúvida,sugestão e crítica são bem vindos desde de que seja de forma educada..
Portanto não vou tolerar trolls me xingando
Beijos

Postagens mais visitadas