Especial dia dos Namorados: Inspiração casais estilosos

Olá leitores e leitoras queridos do blog.
Então o dia mais aguardado pelos casais apaixonados,ficantes,namorados,marido e mulher está chegando.
Dia 12 de junho é dia dos namorados e nesse dia especialmente todos que estão solteiros,ficam a beira da sensibilidade e suspirando pelos cantos porque quer arrumar um par,a metade da laranja a tampa da panela (enfim abafa esses palavreados péssimos kkkkkkk).E o blog não poderia deixar de homenagear os casais headbangers e estilosos que existem por ai. E essa semana estarei fazendo posts bem legais com dicas de presentes e trilhas sonoras para embalar os corações apaixonados <3.
E para você que não encontrou ainda o amor,não fique triste senão encontrou é porque a pessoa certa ainda não apareceu na sua vida!


Então selecionei umas fotos bem bonitas de casais cheios de estilo.Casais headbangers,punks,nerds,gamers,grunge,black metal etc ....









Espero que tenham gostado
Beijos

Comentários

  1. Faltou as suas com o seu amor <3
    Adorei o post, flor.
    Beijão :*
    http://www.apenasrhaysnake.com/

    ResponderExcluir
  2. Nunca tive um namorado estiloso, ou no mesmo estilo que eu....é triste..mas é a vida, shuashua.

    ResponderExcluir
  3. Lindo post! Mas faltou fotos suas com o seu love =)

    ResponderExcluir
  4. Rhaysnake Oi linda vou postar,quando fizer o post no dia dos namorados =)
    Beijão

    ResponderExcluir
  5. MandySavoy Hahahaha se voce nao teve ainda vai encontrar linda
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi querida Simone
    Hahahaha irei postar fotos nossas quando fizer no dia dos namorados uma postagem especial
    que bom que gostou Simone
    Beijao

    ResponderExcluir
  7. Gostei das fotos.
    Bjs!
    Esmaltes, Makeup & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Antonia Obrigado por comentar,que bom que gostou
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Nossa, MUITO legal! Achei super interessante, porque uma das fotos de inspiração é de minha autoria - essa dos controles de videogame, somos eu e meu namorado. hahaha

    Eu tive bastante reblogs nessa foto (em meu antigo tumblr) e por acaso achei seu blog numa pesquisa do google. Tô impressionada aqui! rs

    Gostei do blog, viu! :)

    ResponderExcluir
  10. Monie Nossaaa que legal se estiver incomodando a foto no blog,se quiser que eu tire sem problemas =)
    Muito obrigado por gostar do blog
    Beijosssssss

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Bem vindo ao meu blog
Amo cada comentário que fazem aqui..

Qualquer dúvida,sugestão e crítica são bem vindos desde de que seja de forma educada..
Portanto não vou tolerar trolls me xingando
Beijos

Postagens mais visitadas