Looks de Inverno- Meninas Headbangers e Alternativas

Olá meus queridos leitores e leitoras do blog!
O post de hoje não será sobre nenhuma tendencia de moda sobre o metal e rock,mas sim umas sugestões de looks para usar no inverno.
Todo mundo sabe que nós hedbangers e alternativos adoramos quando chega o inverno(claro que isso varia muito do estado aonde more,sabemos que alguns estados do Brasil raramente se faz frio).
O inverno é uma estação em que podemos abusar dos nossos acessórios e roupas pesadas,ou seja podemos abusar das nossas jaquetas de couro,coturnos,calças de couro e sobretudos.Lembrando que mesmo quem seja headbanger,alguns preferem o conforto no inverno,e não é regra ter que usar o visual,cada um usa o que se sente bem não é mesmo =)
Então selecionei umas fotos de inspiração para usarmos no inverno sem sairmos do nosso visual
Jaquetas em estilo couro

Meias calças estilo rendada e até mesmo pretas e lisas
Camisas xadrez e shorts também ficam lindos no inverno ,para um passeio na parte da tarde
Não tem muito haver com estilo mas temos leitoras do blog que não são headbangers
Para esquentar o pescoço no inverno


Botas são lindas em toda estação,principalmente no inverno


Fonte de imagens:We heart it e tumbrl


Looks de inverno para headbangers e alternativas




Beijos

Comentários

  1. Sou louca por uma jaqueta dessa estilo couro com rebites, mas foda que não acho, qd viajei pra fora do país procurei loucamente, até achei umas, mas não vestiam bem.

    ResponderExcluir
  2. Flávia,

    Eu também queria muito uma jaqueta estilo couro com rebites e tambem com spikes *-*
    Ai sempre fora do Brasil você encontra essas coisas lindas demais né?
    Obrigado por comentar sua visita é sempre bem vinda aqui no blog
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. é difícil ser roqueiro no nordeste, eu sempre quis comprar uma jaqueta, e eu posso? aqui não faz frio, as vezes eu sou obrigada a ficar no calor mesmo pra não perder o estilo, shuashua.

    ResponderExcluir
  4. Se achar uma jaqueta bonita é só comprar os rebites e colocar. Sai mais fácil e mais barato que comprar pronta =]

    makeuprocker.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Mandy Realmente imagino o quanto seja difícil,quando eu morava no Rj era um sofrimento para andar com um visual mais pesado e mais metal.Quando me mudei para Sp que comecei a poder usar visual pesado
    Mas como você disse quando morava no Rj era obrigada a usar mesmo no calor de 40 ° o meu estilo e visual
    Obrigado por comentar
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Lucy Neon Katz
    Eu fiz isso numa jaqueta minha a muito tempo atrás,só que com o tempo passou meus rebites ficaram enferrujados ¬¬
    Mas realmente sai bem mais barato que comprar pronto e é difícil achar essas roupas assim no Brasil
    Obrigado por comentar
    Beijoooos

    ResponderExcluir
  7. amei os looks, as peças :)
    Dá pra investir em muita peça legal aí..
    beijos

    ResponderExcluir
  8. aaahhh onde vc achou aquela foto daquela bota que está debaixo da foto do lenço de caveira??? a bota de cano baixo de salto e que tem cadarço???? necessito mtoooo de uma dessas... mas mto mesmoooo.... vc sabe onde posso encontrar uma?
    bjoes*

    ResponderExcluir
  9. Luisa Spala
    Obrigada querida,que bom que gostou é só se inspirar nas peças e arrazar com o seu modelo estiloso
    Beijão

    ResponderExcluir
  10. Gabriela Badilho Oi essa foto foi achado de um tumblr ,então não sei aonde você pode encontrar esta bota,mas uma bota meio parecida acho que você pode dar uma procurada na Galeria do Rock em Sp,que lá sempre tem umas botas parecidas com essa ou mais ou menos nesse estilo
    Beijos :**

    ResponderExcluir
  11. aaah que pena... bom vou dar uma vasculhada lá na galeria... se eu achar eu aviso ehuehe bjoes*

    ResponderExcluir
  12. Roupas lindas ascessorios lindos
    amei tudo nesse postt

    http://www.flammbobices.com

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  14. Olá, gostaria q vc desse algumas dicas de lojas on line para achar tdas essas roupas, Bjoss

    ResponderExcluir
  15. Oi , é a primeira vez que passo por aqui . Eu estava realmente procurando por postagem que fale de peças de roupas alternativas para o inverno, e super amei a postagem =)
    Beijão .
    http://cherrypinkl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Bem vindo ao meu blog
Amo cada comentário que fazem aqui..

Qualquer dúvida,sugestão e crítica são bem vindos desde de que seja de forma educada..
Portanto não vou tolerar trolls me xingando
Beijos

Postagens mais visitadas