Inspiração: Estampa de oncinha

Oi pessoal estou sumida demais né...Como disse com a correria do dia a dia e do trabalho confesso que as vezes fico com preguiça de postar.
Hoje vim postar uma peça que muitas mulheres gostam,desde as novinhas até as mais maduras estampa de ONÇA
Tem pessoas também que odeiammmm esse tipo de estampa,acham brega,acham bem perua...Mas se você souber usar as peças fica bem bonito e sensual..
Quem conhece o Glam Rock sabe que se usa muita zebra e oncinha
Vou postar uma seleção de peças,bolsas,sapatos usáveis de oncinha 















ESTAMPA ONÇA

Club L leopard dress
€36 - nelly.com

Leopard shirt
$30 - greasegasandglory.com

Leopard shirt
$48 - shopjessicalouise.com

Traffic People brown legging
€25 - welikefashion.com

Mesh bra
£8 - peacocks.co.uk

Iron Fist red heels
$75 - heels.com

Jane Norman canvas bag
£10 - janenorman.co.uk

Leather clutch
$40 - bardot.com.au

GUESS animal jewelry
$30 - macys.com


Cutler and gross sunglasses
$420 - net-a-porter.com




Kisses

Comentários

  1. Adoro oncinha! A maioria das minhas coisas são de oncinha. Gostei das imagens =) e não fique com preguiça de postar!

    ResponderExcluir
  2. Adoreii as imagens, preciso comentar do colar com câmerazinha. rsrs'
    Amei o post amore! =)
    Acabei de conhecer seu cantinho amore e adoreii. Te convido a conhecer o meu também ^-^
    Beijos amoree =**
    http://makesdasrtanath.blogspot.com || Makes e Maiss

    ResponderExcluir
  3. @Simone Eu também curto mas não tenho nenhuma peça só uma blusa,meu estilo é mais pesado e as vezes tem coisas que não me deixam muito feminina...Pode deixar que não vou ficar com preguiça
    Beijosssss

    ResponderExcluir
  4. Nathalia Seja bem vinda,fico muito feliz que tenha gostado do Blog...Qualquer sugestão é só me pedir
    O colar de câmera é muito lindo mesmo um charme
    Vou conhecer o seu cantinho e me inscrever
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. uma gracinha esse vestido de oncinha!! eu quero!! hehe

    ResponderExcluir
  6. @Dhy Bem a sua cara mesmo,achei uma graça até eu usaria *-*
    Beijoa

    ResponderExcluir
  7. So as roqueiras conseguem usar onçinha sem parecerem vulgar, ou piriguetes!!!
    Amo essas estampas .. ^^
    \m/ caveirinhas de oncinha é otimo!!

    ResponderExcluir
  8. @Cherry ín Up

    Concerteza enquanto as headbangers se inspiram nos Hard Rock,Glam rock anos 80
    beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Bem vindo ao meu blog
Amo cada comentário que fazem aqui..

Qualquer dúvida,sugestão e crítica são bem vindos desde de que seja de forma educada..
Portanto não vou tolerar trolls me xingando
Beijos

Postagens mais visitadas