Produtos que uso no meu cabelo

Olá meninas o post de hoje é sobre cabelo.O meu cabelo ele é tingido de preto e a cor natural dele é castanho claro,eu já pintei meu cabelo de diversas cores já fui loira,ruiva,castanho escuro e até que decidi pintar definitivamente de preto.E uma dica quem quer pintar o cabelo de preto tem que pensar muito porque essa tinta ela gruda mesmo no cabelo e depois pra mudar só com uma decapagem no salão.O que é decapagem?É um método que utiliza água oxigenada e pó descolorante para retirar os pigmentos do cabelo tingido.Não é indicado fazer isso em casa e existe um produto chamado DekapColor que promete tirar toda tinta do cabelo.




O que é realmente descoloração?
É usado um  pó descolorante com o oxidante, pela força química da mistura dos dois produtos abre as escamas dos fios e penetra no seu interior para retirar os pigmentos de dentro dos cabelos.E pense bem pois ele detona o cabelo eu já descolori as pontas do cabelo e ficaram tão secas após um meses que tive que cortar.Para cabelos pretos e vermelhos o ideal é usar o pó descolorante azul,vou postar abaixo ele tira sim o preto do cabelo.Ideal é usar o da Yama


Abaixo vo postar o video que fiz e falar sobre meus produtos de cabelo:


Shampoo e Condicionador Elseve Citrus Cr  L'oreal Paris
Usado para cabelos oleosos 

Descrição do produto:


Com a poluição e as condições da vida moderna o cabelo tende a ficar sujos e oleosos.O Elseve Citrus com seu efeito mantem seus cabelos lindos e sedosos
Ele além de limpar deixa seu cabelo sedoso e brilhoso.Gostei realmente custa baratinho custou R$5,75 na promoção..









Shampoo JOHNSON ´s baby
Descrição do produto:Balanceado além de ser isento de sabão e álcool, sendo suave também para o couro cabeludo do bebê.Com sua suave fragrância, o JOHNSON´S® baby Shampoo forma uma espuma rapidamente e é lavado facilmente, tornando o banho uma experiência agradável, tanto para você, quanto para o seu bebê.Pode ser usado por adultos e crianças





Seda S.o.s Keraforce Máscara de Hidratação

Descrição do produto:É uma máscara de hidratação deixando-os hidratados,com brilho e promete recuperar a saúde e vitalidade dos cabelos perdidos com a quimica.Realmente esse produto deixa o cabelo maravilho eu fiz hidratação várias vezes nele e ficou sedoso demais.




Creme de tratamento profundo Novex Mix Restaurador

Descrição do Produto:Seu poder de tratamento deixa os cabelos mais ativos e saudavéis.Hidrata muito esse tratamento muito bom.....

Tratamento Gloss Intenso Ultra da Koleston aqueles cremes que vem na caixinha da Tinta
Descrição do Produto:Ele é um tratamento que da uma hidratação intensa.Adorei indico muito deixa os cabelos super macios.

Abaixo meu video falando sobre produtos que uso no meu cabelo:



Comentários

Postagens mais visitadas