O que eu carrego na minha Necessaire?

Olá pessoal tudo bem?Quanto tempo sem postar né?Estou muito sem tempo e queria pedir desculpas pela desatualização do Blog..Hoje vou mostrar a vocês o que eu carrego na minha necessaire.Bom vamos Lá.Abaixo a foto e vou comentar sobra cada um dos produtos e sobre a minha necessaire:


 A necessaire


A minha necessaire é da Jacki Design é uma necessaire maravilhosa cabe tudo(não vai querer também carregar a casa né doida)?Na cor preta e com uma laço no meio ela é linda e super prática.Paguei na faixa de uns R$29,00..

O que eu carrego nela?


Bom vamos lá lindas!!

1-Potencializador de sombras da Dailus.

2-Delineador Liquido da Vult

3-Gloss da Maybelline Water Shine na cor Fatal Red 


4-Base da  Mac Studio Fix Fluid na cor Nc 15

5-Corretivo da Capricho Na cor 1

6-Mini Máscara de Cílios da Lancome 


7-Pó compacto Super Natural Maybelline Cor número 3


8-Blush da Essencial cor Pêssego


9-Duo de sombras da Essencial Roxa e Bege perolada


10-Lápis de Sobrancelha da Vult Cor Universal


11-Lápis de olhos Tracta Preto Carbon Black


Bom é isso espero que tenham gostado do post..Em breve voltarei com muiiiitaasss novidades.Um super beijo.Não deixem de comentar

Comentários

Postar um comentário

Bem vindo ao meu blog
Amo cada comentário que fazem aqui..

Qualquer dúvida,sugestão e crítica são bem vindos desde de que seja de forma educada..
Portanto não vou tolerar trolls me xingando
Beijos

Postagens mais visitadas