Favoritos de Agosto

Olá!!!Vim para falar dos meus produtos que comprei e testei e estão entre meus favoritos..

1:Corretivo Duda Molinos-Ótimo corretivo,ótima cobertura,além de não ser muito caro eu paguei uns R$15,90.Mais um contra é que ele é bem duro e precisa esperar derreter um pouco para usar..A minha cor é número 1 Rosa por ser bem branca.Indico para quem quer cobrir olheiras e pequenas manchas causadas por espinhas.

2:Blush em Cream da Vult- Venho testando vários blushs em pó e nunca duram no rosto ¬¬
Ai então testei o da Vult em cream e gostei bastante..A cor é a número 03 um tom meio laranja puxado pro pêssego..Paguei barato em torno de uns R$ 8,00 reais .

3:Sombra Marcelo Beauty- Eu já havia comprado algumas coisas dessa marca e me surpreendi bastante.Venho atrás de uma sombra branca opaca para fundo de iluminação das makes ,foi ai então que achei essa..Ela é maravilhosa textura macia e ainda tem vitamina E.Super indico ela não acumula nas dobras dos olhos o que é ótimo.Paguei em torno de R$ 13,90 em conta e vale a pena.

4:Sombra Duo Número 05 da Vult:Essa sombra é muito linda..Um tom é Rosa que fika meio avermelhado e o outro parece Lilás mais que fika também num tom bem avermelhado.Fiz uma make e fikou linda com essa sombra.Paguei R$ 7,50.Adorei Indico

Ta aí minha dica de produtos que são baratos e são bons.Vocês não precisam pagar muitooo caro para serem lindas.Até a próxima

Comentários

Postar um comentário

Bem vindo ao meu blog
Amo cada comentário que fazem aqui..

Qualquer dúvida,sugestão e crítica são bem vindos desde de que seja de forma educada..
Portanto não vou tolerar trolls me xingando
Beijos

Postagens mais visitadas